Cuiabá, 22 de Junho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 05 de Março de 2024, 15:09 - A | A

05 de Março de 2024, 15h:09 - A | A

RADAR NEWS / AFASTADO

Emanuel está proibido de falar com Stopa até mesmo por celular

Determinação da Justiça que afastou prefeito de Cuiabá proíbe contato entre o gestor e o prefeito interino da capital.

Da Redação
Única News



Em conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (5), logo após ser empossado prefeito interino da capital, José Roberto Stopa (PV) revelou que está proibido pela Justiça de manter qualquer tipo de contato com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Questionado se teve alguma conversa ou recebeu alguma orientação de Emanuel, Stopa afirmou que conversou rapidamente com o prefeito assim que soube “por alto” da decisão, destacando que o contato acabou após a notificação da Justiça.

“Na verdade, nós conversamos no primeiro momento. Depois, quando chegou a decisão, ela não permite que nos falemos nem por celular”, revelou.

Além disso, Stopa disse que, assim como Emanuel, está cumprindo a determinação do TJ.

Existe uma decisão judicial. A partir do momento que o prefeito foi notificado, nós estamos cumprindo esta decisão. E, obviamente, a gente tem que respeitar o que a justiça deu”, pontuou.

Emanuel Pinheiro foi afastado do cargo por 6 meses nesta segunda-feira (4), por determinação do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Ele poderá recorrer da decisão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia