01 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quinta-feira, 23 de Abril de 2020, 08:05 - A | A

23 de Abril de 2020, 08h:05 - A | A

RADAR NEWS / FOTO DE PÊNIS

TVCA demite apresentador que foi vítima de trote com nude ao vivo

Única News



A TV Centro América, filial da Rede Globo em Mato Grosso, decidiu punir o apresentador Douglas Belan, que foi vítima do ato obsceno de um internauta, ao vivo, na última terça-feira (21).

A TVCA aderiu à participação ao vivo dos telespectadores durante a exibição dos telejornais, via Whatsapp. No entanto, a produção não viu as mensagens com antecedência e o apresentador acabou numa saia justa.

Um telespectador enviou a foto de um pênis, os chamados nudes, e Douglas abriu a conversa ao vivo, mas se saiu bem da situação e rapidamente tirou a mensagem do ar.

No entanto, ainda assim, a TVCA demitiu o jovem nessa quarta-feira (22). Na manhã de hoje, quem apresentou o telejornal foi o jornalista Luiz Gonzaga.

Belan veio do Paraná e estava há apenas dois meses em Mato Grosso, para onde veio especificamente para apresentar o Bom Dia MT.

Nem o jornalista, nem a TV se pronunciaram sobre o caso ou sobre os reais motivos da demissão.

Douglas Belan e a própria emissora foram vítimas de um crime de importunação sexual, mas quem acabou punido foi o apresentador.

O vídeo com o momento constrangedor rodou todo o Brasil, chegando a várias páginas de fofoca. Veja abaixo.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia