Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

VARIEDADES
Segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 09h:08

AOS 62 ANOS

Bones Hillman, baixista do Midnight Oil, morre de câncer

Quem News

Bones Hillman (Foto: Getty Images)

Bones Hillman, baixista do Midnight Oil, banda de rock australiana, morreu aos 62 anos de câncer. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do Midnight no Instagram, neste domingo (8), lamentando a perda do músico, parte do grupo desde 1987 e de todas as gravações desde o icônico álbum Diesel and Dust.

"Estamos de luto pela perda de nosso irmão Bones Hillman, que faleceu em sua casa em Milwaukee, hoje, após uma batalha contra o câncer. Ele era o baixista com uma bela voz, o membro da banda com um senso de humor perverso e nosso brilhante camarada musical", dizia o post.

O comunicado lembrava que Bones entrou para a banda, famosa pelas canções de ativismo ecológoco e muito popular até hoje entre surfistas, depois de passar por alguns grupos da Nova Zelândia, onde nasceu, como os The Swingers.

"Ele tocou e cantou em todas as gravações do Midnight Oil desde Blue Sky Mining e fizemos milhares de shows juntos. Sentiremos muita falta do nosso querido amigo e companheiro e enviamos nossas mais sinceras condolências a Denise, que tem sido uma fortaleza para ele", completava o post, assinado pelo vocalista do Midnight, Peter Garrett, o bateirista Rob Hirst, e os guitarristas Jim Mogini e Martin Rotsey.

Bones morreu pouco menos de 10 dias após o Midnight Oil lançar seu primeiro álbum em quase duas décadas, The Makarrata Project, em 30 de outubro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE