Cuiabá, 18 de Janeiro de 2021

VARIEDADES
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 08h:58

EM SÃO PAULO

Palmirinha segue internada em UTI sem previsão de alta

Quem News

(Foto: QUEM)

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, segue internada na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde a noite da terça (1), após ter uma crise de vômito. De acordo com um boletim médico divulgado nesta quinta-feira (3), ela está em " tratamento de quadro de distúrbio metabólico".

Palmirinha está "estável clinicamente", mas sem previsão de alta, segundo o comunicado, assinado pelos médicos Marcelo Oliveira Santos, Diretor Clínico, e Antonio da Silva Bastos Neto, Diretor Executivo Médico.

À Quem, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que ela chegou ao hospital com o neto. "Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A príncipio, foi dectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo", informou.

Em outubro deste ano, Palmirinha já havia sido hospitalizada após uma infecção de urina. Ela ficou sete dias internada para acompanhamento por conta do uso de antibióticos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE