Fernando Moreira
Extra
Um adolescente assassinou a sua mãe e o seu padrasto e manteve os dois corpos em casa, em Wakeusha Wisconsin (EUA), por mais de duas semanas, convivendo com os restos mortais das vítimas.
Nikita Casap, de 17 anos, compareceu a tribunal no Wisconsin na última quinta-feira (27/3) sob acusação de duplo homicídio. Não está claro o que desencadeou os assassinatos. O jovem será julgado como adulto e pode ser condenado à prisão perpétua.
A ausência de duas semanas de Nikita da Waukesha West High School — bem como mensagens de texto "estranhas ou suspeitas" enviadas do telefone de seu padrasto — levaram a uma verificação de bem-estar policial na casa da família em 28 de fevereiro, relatou a polícia local, segundo a emissora WISN.
Na residência, policiais encontraram o corpo da mãe do adolescente, Tatiana Casap, sob uma pilha de roupas e cobertores no corredor perto da cozinha com tiros no pescoço, no tronco superior, no abdômen e no punho direito, segundo a denúncia. A casa fica numa área isolada, sem vizinhos nas imediações que pudessem ouvir os disparos.
O corpo do padrasto de Casap, Donald Mayer, foi encontrado no escritório do primeiro andar da casa com um tiro na cabeça.
CLIQUE AQUI e continue lendo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3