Da Redação

(Foto: Divulgação)
Welber Batista Figueiredo, de 23 anos, Rafael Amorin de Brito, de 21 anos, Ricardo Padilha Nunes, de 33 anos, Arielton Ribeiro Alves, de 19 anos, e Vinicius Silva de Paula, de 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (18), por serem suspeitos de assaltarem um banco, em Nova Mutum (a 240 Km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Cívil, o grupo foi preso em flagrante no assalto ao Banco Sicredi, no bairro Bela Vista. Na ocasião, um dos assaltantes estava com dois revólveres calibre 38.
Segundo informações, a polícia conseguiu recuperar R$ 21.000,00 mil e sete celulares. E também, um carro, modelo Renault, que foi roubado de uma cliente quando ela estava em frente ao banco durante a ação criminosa.
Assalto no município de Denise
Karina Letícia dos Santos, de 18 anos, e Paulo Geovane dos Santos, de 23 anos, foram presos em Várzea Grande, na última quinta-feira (18). Eles são suspeitos de terem assaltado uma Agência dos Correios, em Denise (a 207 km de Cuiabá).
A dupla roubou um carro de uma autoescola, modelo celta, de cor vermelha. No interior do veículo, a vítima deixou seu celular. E com isso, ela acessou um aplicativo de rastreamento e apresentou as informações à polícia.
Com as informações, os policiais foram o bairro Jardim Esmeralda e encontraram o casal, que foi preso em seguida. Com eles foram encontrados seis celulares, uma pulseira e uma corrente de ouro mais dinheiro do Correio.
O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir com o carro. A Agência não informou a quantia roubada. A polícia está investigando o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3