Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2020

CIDADES
Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 08h:21

TRAUMATISMO CRANIANO

Criança que caiu de balanço em creche sai do coma em UTI, mas segue debilitado, diz o pai

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma criança de um ano e três meses está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), após cai enquanto brincava em uma creche, em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). O caso aconteceu no dia 10 deste mês, completando nessa sexta-feira (24), 15 dias.

Benjamin Miguel Rodrigues de Oliveira estava no parquinho da creche particular, quando caiu de um balanço, segundo o pai informou dizendo que foi a informação que a creche passou.

Com a queda, o menino bateu a cabeça no chão e teve um corte profundo na testa. Rapidamente, ele foi levado para um hospital da cidade e transferido para o regional de Rondonópolis.

Segundo relatos do pai à TV Centro América, o filho estava em coma desde o dia da internação, mas saiu na última terça-feira (21). O pai diz que o filho está bem debilitado e não consegue mexer direito o pescoço.

O pai disse que ainda não conseguiu entender o que ocorreu, já que ouviu várias versões do ocorrido. Ele conta que a sua esposa, mãe de Benjamin, está muito abalada. "Eu tenho que ser forte para manter ela bem".

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE