Cuiabá, 17 de Junho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 11:19 - A | A

24 de Maio de 2024, 11h:19 - A | A

CIDADES / NÃO DEU!

Cuiabá é derrotado pelo Goiás nos pênaltis e deixa Copa do Brasil

Fred Moraes
Única News



O Cuiabá Esporte Clube deixou a Copa do Brasil, após três rodadas no campeonato. Durante a partida contra o Góias, no jogo de volta, o Dourado não teve sorte e acabou sendo derrotado pelos visitantes na cobrança de pênaltis, na noite desta quinta-feira (23), na Arena Pantanal.

O time cuiabano vinha de uma vitória no campeonato. No dia 12 de março, o clube garantiu permanência na competição vencendo o time da Portuguesa-RJ, nos pênaltis, por 4 a 3.

Já no jogo de ida contra o Goiás, no dia 2 de maio, o Cuiabá perdeu por 1 x 0 e precisaria aumentar o placar no jogo de ontem, na Arena Pantanal, para evitar os pênaltis e vencer no tempo normal. 

No entanto, no tempo normal da partida, o Dourado venceu apenas por 1 a 0, com gol de Bruno Alves, o que levou a decisão para os pênaltis, sendo derrotado pelo placar de 3 a 1 na última etapa.

O Dourado volta a campo na próxima quarta-feira (29), quando irá à Argentina enfrentar o Lanús pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Cuiabá e Goiás já se enfrentaram quatorze vezes, com três vitórias do Cuiabá, dois empates e nove derrotas nos campeonatos da Copa Verde, Copa do Brasil e Série A.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia