Cuiabá, 19 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 08:53 - A | A

10 de Novembro de 2017, 08h:53 - A | A

CIDADES / EM MT

Idoso morre eletrocutado após caçamba de caminhão tocar em rede de energia

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

06.jpg

 

Um homem de 58 anos, morreu nesta quinta (9), após caminhão caçamba em que dirigia tocar em cabos de alta tensão de rede de energia próximo ao município de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).

 

A vítima que foi identificada como Valdir Scatola, dirigia caminhão caçamba pela região da comunidade rural Intendência. Ele ainda estava na companhia do filho, que não teve o nome revelado.

 

O rapaz chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde e está em observação. Já Valdir não resistiu e morreu ainda no local.

 

Um investigador da Polícia Civil informou que ainda não se sabe se o caminhão estava com a caçamba erguida e ao abaixar teria tocado nos fios e houve a descarga elétrica. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

 

Homem sofre descarga elétrica e morre a caminho do hospital

 

M.F.F, de 32 anos, morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica em um poste de alta tensão em Lucas  do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava em uma empresa que fornecia serviço de internet na região.

 

Durante um procedimento, o homem teria encostado em um fio que estava desencapado e levou um choque de alta tensão. Colegas que estavam com ele no momento do acidente, relataram que o homem ficou pendurado pelo cinto de segurança.

 

Após a chegada dos bombeiros, o homem foi retirado desacordado e encaminhado para um hospital regional do município. Porém, morreu a caminho do hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia