Cuiabá, 11 de Julho de 2020

CIDADES
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 16h:56

NAS REDES SOCIAIS

Jovem que morreu em casa com Covid-19 recebe homenagem do namorado

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

O namorado do estudante William Cohene, de 23 anos, que morreu com suspeita de Covid-19 nesse domingo (28), em um apartamento no bairro Bosque da Saúde, usou sua rede social para fazer uma homenagem. Weder Campos, que também está com a Covid-19, prestou sua última homenagem ao companheiro nesta segunda-feira (29).

"Infelizmente, nossos planos de ter nosso apartamento, nosso carro, adotar as duas crianças foi deixado de lado, mas eu prometo nunca me esquecer de quem você foi e ainda é pra mim! Só Deus sabe a dor que estou sentindo", escreveu o Weder.

O corpo de Willian foi encontrado pela mãe dele. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30, para atender uma ocorrência, em um edifício no Bosque da Saúde, onde havia uma senhora gritando por socorro, em desespero.

Ao chegar no local, sem poder entrar no apartamento, os policias militares ficaram do lado de fora, mantendo comunicação com os familiares enquanto a ambulância não chegava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou no local apenas 50 minutos após ser acionado. A equipe médica constatou que William já havia morrido há algum tempo.

Segundo a família, o jovem realizava o tratamento para a Covid-19 em casa, desde a última quinta-feira (25). Ele teve uma crise respiratória e logo perdeu a consciência. A mãe entrou em desespero e começou a pedir socorro.

Populares registraram o momento em que o jovem foi retirado de dentro do apartamento, já dentro de um caixão lacrado, por funcionários da funerária, que usavam roupas de proteção. Exames foram feitos para confirmar as causas da morte de William e o prédio passou por desinfecção.

Em sua página no Facebook, Weder publicou várias fotos e vídeos do casal e mensagens emocionantes falando dos planos que tinham juntos.

Veja a homenagem na íntegra:

“Tínhamos tantos planos juntos, pra sempre eu prometo que vou te amar! Você me ensinou o verdadeiro sentido do amor... Obrigado por tudo, olhe sempre por mim, cuida de mim onde quer que você esteja. Infelizmente nosso planos de ter nosso apartamento, nosso carro, adotar as duas crianças foi deixado de lado, mas eu prometo nunca me esquecer de quem você foi e ainda é pra mim! Só Deus sabe a dor que estou sentindo, meu eterno amor, meu hino nacional, meu tudo! Eu espero que eu possa ter sido o que você procurava, mais uma vez olha por mim, cuida de tudo por aí! Eu vou sentir sua falta para sempre. Como as estrelas sentem a falta do Sol nos céus da manhã. Antes tarde do que nunca. Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir...” escreveu Weder em post emocionante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE