Cuiabá, 06 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020, 11:41 - A | A

03 de Janeiro de 2020, 11h:41 - A | A

CIDADES / PROGRAMA PRÓ-CUIABÁ

Setor de Tecnologia de Informação (TI) receberá incentivo fiscal na capital

Única News
Com assessoria



O setor de Tecnologia da Informação (TI) passa a ter incentivos fiscais em Cuiabá. A lei também abrange as cadeias produtivas da cadeia têxtil, couro, madeiras/móveis, turismo, outros segmentos industriais, comércio, serviços e artesanatos.

Conforme a proposta, os incentivos fiscais variam de 50 a 100%, dependendo do setor. O período de concessão, por sua vez, vai de cinco a 10 anos e será determinado em razão do número de empregos gerados pelo empreendimento.

A Câmara Municipal aprovou a lei que amplia o projeto Pró-Cuiabá, programa de incentivo fiscal que visa estimular e atrair investimentos produtivos.

A proposta, de autoria do Executivo Municipal, foi aprovada por unanimidade do Parlamento na última sexta-feira, dia 27. Ela altera a Lei Complementar nº 136 de dezembro de 2005, que criou o programa de incentivos fiscais no âmbito do município.  

Na prática, a mensagem visa atualizar a legislação já vigente, compatibilizando-a as peculiaridades existente no município, contribuindo para uma otimização e maior eficiência do programa Pró-Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia