Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 05 de Março de 2021, 18:19 - A | A

05 de Março de 2021, 18h:19 - A | A

CIDADES / CONFIRA O NOVO HORÁRIO

Shoppings de Cuiabá mudam horário de atendimento para se adequar a decreto

Edy Santiago
Única News



Os shoppings centers de Cuiabá já se adequaram ao decreto do Governo do Estado, que passou a valer na quarta-feira (3). Nele, o governador Mauro Mendes (DEM) determinou que o comércio não essencial funcione das 5h às 19h, durante a semana. Aos sábados e domingos, somente no período das 5h ao meio dia. Além do toque de recolher às 21h.

Dessa forma, todos os shoppings da capital definiram que as lojas e a praça de alimentação ficam abertas das 10h às 19h durante a semana. Aos sábados, todos eles vão atender das 8h às 12h.

No domingo, nenhum dos shoppings estará aberto para o público. Nos casos do Três Américas e Pantanal, serão mantidos os atendimentos por delivery, das 10h às 22h. Já o Estação e o Goiabeiras optaram por não ter nenhuma atividade.

Cinemas durante a semana – O Shopping Três Américas deve receber o público das 13h às 19h. No sábado não abrirá. Já os Shoppings Pantanal e Goiabeiras não vão pôr em cartaz filmes que terminam após às 19h. O Shopping Estação ainda não reabriu as salas de cinemas.

Mudanças à vista

Nesta sexta-feira (5), Mendes alterou as medidas restritivas contra o contágio da covid-19 e estendeu os horários de funcionamento para supermercados e restaurantes aos finais de semana. As alterações começam a valer na próxima quarta-feira (10).

O novo decreto permite que os supermercados e estabelecimentos que vendem alimentos fiquem abertos até às 19h, no sábado. Mas, proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no local.

Antes, aos sábados, esse tipo de comércio só podia ficar aberto das 5h às 12h.

Com a mudança, os restaurantes poderão atender até às 14h no final de semana. Alteração que inclui os estabelecimentos que estão dentro de Shoppings.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia