Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

JUDICIÁRIO Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 13:26 - A | A

09 de Novembro de 2023, 13h:26 - A | A

JUDICIÁRIO / ALVO DE OPERAÇÃO

Virginia cita maldade e ma-fé contra o filho para atingir Mauro Mendes

Aline Almeida
Única News



A primeira-dama Virginia Mendes, manifestou nas redes sociais, após o filho, o empresário Luís Antonio Taveira Mendes, ser listado no rol de investigados pela Operação Hermes II. A operação foi deflagrada pela Polícia Federal (PF) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA), na manhã desta quarta-feira (8). Segundo Virginia, existe maldade e má-fé, com a intenção de atingir o marido, o governador Mauro Mendes.

"Repudio toda e qualquer maldade contra o meu filho, estão usando de má-fé o nome dele, onde na verdade querem atingir o pai. Neste momento um enorme sentimento de indignação me aflige, e me pergunto, por que tamanha maldade?", escreveu a primeira-dama.

Virginia destacou que o filho é um jovem trabalhador, que muito cedo assumiu responsabilidades para ajudar a família. "Estou em missão na China com o governador, e foi muito dolorido receber essa notícia, queria muito estar ao lado do meu filho neste momento tão cruel, chorei muito. Ele não assina, não compra, somos sócios minoritários, observem a que ponto pessoas más intencionadas são capazes de chegar. Uma maldade sem precedentes (...) Do fundo do meu coração, não desejo isso para nenhuma mãe, e nem um filho merece passar pelo o que meu filho amado está passando", completou.

Entenda

A Polícia Federal e o IBAMA deflagraram, na manhã desta quarta-feira, 8/11, a Operação Hermes II, com o objetivo de apurar e reprimir crimes contra o meio ambiente, especialmente por meio do comércio e uso ilegal de mercúrio, organização e associação criminosa, receptação, contrabando, falsidade documental e lavagem de dinheiro, em quatro estados: AM, MT, SP e RJ.

Os crimes apurados estão relacionados ao contrabando e acobertamento de mercúrio, que tem por destino final o abastecimento de garimpos em áreas que compõem a Amazônia Legal (Amazonas, Mato Grosso, Rondônia, Roraima e Pará). Entre os listados na operação está o Luis Mendes.

VEJA NOTA DE VIRGINIA NA ÍNTEGRA

Repudio toda e qualquer maldade contra o meu filho, estão usando de má-fé o nome dele, onde na verdade querem atingir o pai. Neste momento um enorme sentimento de indignação me aflige, e me pergunto, por que tamanha maldade?

Antes de ser primeira-dama de MT, sou mãe.

O meu filho é um jovem trabalhador, que muito cedo assumiu responsabilidades para ajudar a família. Muitas vezes, ele se privou para se dedicar a nos ajudar, e vejam o que pessoas investidas de ódio e crueldade são capazes de fazer.

Pela fé que tenho em Deus, sei que a verdade será soberana, e Deus que nos unge e nos protege de todo mal vai mostrar a todos a realidade. Uma mentira descabida lançaram sobre o nome do meu filho, isso não posso aceitar.

Estou em missão na China com o governador, e foi muito dolorido receber essa notícia, queria muito estar ao lado do meu filho neste momento tão cruel, chorei muito.

Ele não assina, não compra, somos sócios minoritários, observem a que ponto pessoas más intencionadas são capazes de chegar.

Uma maldade sem precedentes, parece que esperaram a gente viajar para fazer tudo isso. Queria estar segurando a mão do meu filho agora. Do fundo do meu coração, não desejo isso para nenhuma mãe, e nem um filho merece passar pelo o que meu filho amado está passando.

Enfrentamos dificuldades quando fazemos o bem, não é uma tarefa fácil, porque o mal tenta te derrubar 24 horas por dia. Quando os ataques não são direcionados a mim, são direcionados a ele, tudo isso para atingir o meu marido.

Como mãe dói, dói muito, pois meu filho é um homem sério, honesto e trabalhador. Quem é mãe sabe muito bem o que estou sentindo, usar o nome do meu filho dessa maneira é desumano.

Sempre peço a Deus, Senhor não permita que venha até nós, algo que não vier de ti. Livrai-nos de todo mal disfarçado de bem.

De uma coisa tenho certeza, nada disso vai fazer a gente parar de fazer o bem, de entregar resultados, se pensam que isso vai nos intimidar, intimidar o trabalho sério que meu marido tem feito pela população, não terão êxito.

E digo mais, não vou permitir de forma alguma que usem meu filho.

Mil cairão ao nosso lado, dez mil a nossa direita. Mas, Deus não permitirá que nenhum mal nos atinja. Salmo 91:7

Meu filho você sabe o quanto amo você, e com fé em Deus vamos vencer mais essa batalha.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia