03 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

JUDICIÁRIO Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 15:45 - A | A

10 de Outubro de 2024, 15h:45 - A | A

JUDICIÁRIO / LISTA TRÍPLICE DO MP

Wesley Lacerda, Eunice Barros e Ana Luíza Peterlini concorrem a vaga de desembargador do TJ

Duas mulher e um homem concorrerão à vaga, que pertencia ao desembargador Paulo da Cunha, aposentado recentemente após completar 75 anos.

Ari Miranda
Única News



O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) definiu a lista tríplice de membros do Ministério Público de Mato Grosso que concorrerão a vaga de desembargador na Corte Estadual.

A votação foi realizada em sessão administrativa realizada nesta quinta-feira (10 de outubro), no Plenário Wandir Clait Duarte, na sede do TJ.

Duas mulheres e um homem disputarão a vaga, que pertencia ao desembargador Paulo da Cunha, aposentado recentemente após completar 75 anos de idade.

A lista tríplice é composta pelo promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda, a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros e a promotora de Justiça Ana Luíza Peterlini de Souza.

Agora, a lista tríplice será encaminhada ao governador Mauro Mendes (UB), que definirá qual deles será o novo desembargador ou desembargadora do Poder Judiciário de Mato Grosso pelo quinto constitucional do Ministério Público de Mato Grosso.

Além deles, também concorriam à vaga as promotoras de Justiça Lindinalva Correia Rodrigues, Sasenazy Soares da Rocha Daufenbach e Valnice Silva dos Santos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia