Ari Miranda
Única News
O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) definiu a lista tríplice de membros do Ministério Público de Mato Grosso que concorrerão a vaga de desembargador na Corte Estadual.
A votação foi realizada em sessão administrativa realizada nesta quinta-feira (10 de outubro), no Plenário Wandir Clait Duarte, na sede do TJ.
Duas mulheres e um homem disputarão a vaga, que pertencia ao desembargador Paulo da Cunha, aposentado recentemente após completar 75 anos de idade.
A lista tríplice é composta pelo promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda, a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros e a promotora de Justiça Ana Luíza Peterlini de Souza.
Agora, a lista tríplice será encaminhada ao governador Mauro Mendes (UB), que definirá qual deles será o novo desembargador ou desembargadora do Poder Judiciário de Mato Grosso pelo quinto constitucional do Ministério Público de Mato Grosso.
Além deles, também concorriam à vaga as promotoras de Justiça Lindinalva Correia Rodrigues, Sasenazy Soares da Rocha Daufenbach e Valnice Silva dos Santos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3