Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 17:56 - A | A

08 de Janeiro de 2020, 17h:56 - A | A

POLÍCIA / CASO MARCELO FERRAZ

Acusado de matar jornalista a pedradas e pauladas é solto por determinação da Justiça

Elloise Guedes
Da Redação



Jonh Lennon da Silva, de 21 anos, que foi preso após confessar ter matado o jornalista Marcelo Ferraz, em Cuiabá, em setembro do ano passado, foi solto nessa terça-feira (7) por determinação do juiz 12ª Vara Criminal, Flávio Miraglia.

O juiz marcou a audiência de instrução para o dia 13 de março, às 14h. John Lennon foi preso na noite de 1º de outubro e confessou o crime.

O magistrado concedeu o habeas corpus e justificou a soltura, segundo ele, por "não haver fundamentação concreta e individualizada do réu com o crime, mesmo ele ter confessado o assassinato".

Os policiais identificaram o suspeito depois que receberam informações de testemunhas. Essas pessoas teriam ouvido Jonh Lennon confessar que havia matado o jornalista.

O caso

Após ficar dois dias desaparecido, o jornalista Marcelo Leite Ferraz foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no dia 30 de setembro.

O exame de necropsia apontou que ele morreu em decorrência de traumatismo craniano. Ele foi morto a pedradas e pauladas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3