Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 15:10 - A | A

03 de Novembro de 2020, 15h:10 - A | A

POLÍCIA / DEZENOVE VEZES

Adolescente de 17 anos é apreendido mais uma vez por tráfico de drogas

Única News
Da Redação



Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela décima nona vez no município de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (2). O menor foi detido em flagrante por tráfico de drogas, junto com um homem de 28 anos e um rapaz de 18.

Segundo informações, o adolescente já possui 19 passagens pela polícia pelo mesmo crime. Na ação, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela área central da cidade, onde visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, que demostraram nervosismo ao notarem a presença da viatura.

Eles foram abordados e localizado no bolso do adolescente 3 porções de substância análoga a maconha. O suspeito confirmou que havia mais entorpecente na residência dele. Ao chegar no local, a moradora relatou que havia acabado de chegar de viagem, que deixou o homem de 28 anos responsável por cuidar da casa e que o adolescente não morava lá.

Em revista, foi encontrado nos fundos da residência uma terra mexida coberta por uma telha. No local, foram encontradas várias pedras de substância análoga a pasta base de cocaína prontas para comercialização, junto com uma balança de precisão e um invólucro médio de um pó de cor branca.

Foi feita a detenção do homem que estava responsável pela residência. Na verdadeira casa do adolescente foram encontradas 27 porções análogo de maconha prontas para a comercialização. Ele foi apreendido e levado à delegacia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3