Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 16:16 - A | A

12 de Janeiro de 2021, 16h:16 - A | A

POLÍCIA / CABEÇA SEM ORELHAS

Delegado aguarda laudo para continuar investigações sobre corpo encontrado em lago

Abraão Ribeiro
Única News



O caso que chamou a atenção e causou espanto nos moradores de Novo Mundo (a 791 km de Cuiabá) neste final de semana segue seus desdobramentos. Agora identificado, o corpo de Antônio Francisco Mendes, de 56 anos, que estava boiando neste final de semana no Lago Central do município, sem orelhas, aguarda laudo técnico para que as investigações possam prosseguir.

Essa afirmativa foi dada pelo delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (730 km de Cuiabá) que cuida do caso, Victor Hugo Caetano de Freitas, em entrevista à veículos de comunicação na manhã desta terça-feira (12).

“A perícia não descartou possível homicídio, mas estamos aguardando. Eles vão apontar se teve alguma ação criminosa ou se foi só a deterioração do corpo pelo tempo que estava no lago. A partir desse laudo é que vamos instaurar um inquérito”, disse Freitas.

O caso

Conforme divulgado ontem (11) pelo site Única News, o corpo de Antônio Francisco, de 56 anos, foi encontrado boiando e sem as orelhas, que aparentemente foram arrancadas, no Lago Municipal que fica no centro do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um vigilante fazia rondas pelo local na noite de sábado (9), quase meia noite, quando se deparou com o corpo boiando.

Imediatamente o vigia acionou a Polícia, que juntamente com o Corpo de Bombeiro Militar e a Politec, estiveram no local e realizaram a retirada do corpo das águas, certificando que o cadáver estava mutilado, pois lhe faltavam as duas orelhas.

Antônio foi sepultado em Novo Mundo ontem, segunda-feira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3