Ari Miranda
Única News
Câmeras de segurança flagraram um estudante de 24 anos, do curso de Medicina da Universidade de Cuiabá (UNIC), sendo espancado por dois homens, próximo a uma conveniência, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A agressão aconteceu no dia 19 deste mês, porém o vídeo foi divulgado nesta terça-feira (27) pelo Programa do Pop (TV Cidade Verde)
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
Minutos antes da agressão, as imagens mostram vítima e o suspeito andando juntos, chegando até mesmo a andarem abraçados um no outro. Segundo o estudante, ele teria ido até a conveniência para encontrar uma conhecida e depois ficou só, momento em que foi abordado por um dos suspeitos.
“Ele me aliciou, falando que eu era um cara gente boa e que ele gostaria de conversar em outro local. [Depois] Eu não lembro mais de nada”, disse a vítima em entrevista ao programa.
Logo após irem juntos para um local afastado da entrada da conveniência, as câmeras flagraram o segundo agressor chegando perto deles. Assim que o homem se aproxima, o comparsa desfere o primeiro soco no rosto do estudante e o puxa pela camiseta.
Com ajuda do outro agressor, a vítima é derrubada no cão e levaoutra sequência de socos, acompanhada de chutes e pisões.
Segundo a reportagem, após o espancamento, a vítima teve 20% dos dentes quebrados, além de fraturas na face e descolamento de retina, causando-lhe perda parcial da visão.
Após o crime, os dois agressores entraram em um carro preto, que os aguardava próximo dali e foram embora. Nenhum dos dois foi localizado ou preso.
De acordo com o advogado Rodrigo Pouso, que defende a vítima, os dois rapazes seriam estudantes da Unic, assim como a vítima.
“As imagens são claras. É a maior prova. As lesões são graves, teve perda óssea, inclusive na parte do olho, teve quebramento de osso também. É lamentável. Ele tem algumas informações, parece que são estudantes esses dois que o agrediram covardemente”, disse o jurista.
“Houve uma conversa, uma troca de olhar. Um leva, espera o outro chegar, se faz de traiçoeiro, olha para o lado e quando o outro vem vindo, desfere o golpe. Tem um carro mesmo que dá suporte. Inclusive, depois do espancamento, ele entra no carro e vai embora. Então, parece que é algo premeditado”, completou.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Além de serem investigados na esfera criminal, o advogado disse que entrará com um pedido de indenização contra os autores do crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!