Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 06 de Setembro de 2020, 08h:42

CONFUSÃO E PANCADARIA

Homem vê mensagem no celular da namorada, ‘entende errado’ e espanca amigo

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução/TVCA)

Dois homens foram parar na delegacia depois de um mal entendido por causa de uma mensagem de celular. Os dois se agrediram em uma lanchonete de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na noite desse sábado (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga. A vítima, E., contou que seguiu para o banheiro da lanchonete, quando foi surpreendido pelo amigo A., que passou a espancá-lo com um cabo de vassoura. Ele sofreu lesões no pescoço, braço, peito e nas duas pernas.

O agressor, A., explicou que encontrou uma mensagem de E. no celular de sua namorada, admitiu que “entendeu errado” o conteúdo e decidiu se vingar, porque achou que o amigo estava tendo um caso com a mulher.

Depois de ser agredido, E. saiu correndo da lanchonete, mas voltou na companhia de outro homem, identificado como J., e juntos espancaram A. com um pedaço de madeira. Ele ficou ferido na cabeça, queixo, braço e pernas.

Os dois acabaram detidos e levados à delegacia para dar explicações.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE