Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Abril de 2017, 17:05 - A | A

18 de Abril de 2017, 17h:05 - A | A

POLÍCIA / SOB EFEITO

Jovem é detido por causar tumulto e perturbação em "bar universitário"

Dono relatou "quebra-quebra" após rapaz ingerir bebida alcoólica e ficar alterado

Karollen Nadeska e Suelen Alencar / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

sirene-policia-ilus(2)(2).jpg

 

Um jovem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (18), após ingerir bebida alcoólica e causar tumulto e perturbação no “Bar do João”, localizado na Rua Itália, no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

 

Segundo o boletim de ocorrências, a guarnição foi acionada pelo próprio proprietário do bar por volta das 00h10, dizendo que havia um indivíduo sob efeito de álcool, muito exaltado, danificando objeto e perturbando demais clientes do local.

 

Ao chegar no estabelecimento, os militares visualizaram o suspeito D.M. em flagrante delito e imediatamente fizeram a detenção no local. Ele precisou ser algemado, porque tentou investir contra os policiais.

 

Conquanto, a guarnição encaminhou D., sem lesão corporal para a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o BO do caso e demais procedimentos pertinentes.

 

Apesar da situação desagradável, o dono do bar não quis representar criminalmente contra o jovem e apenas decidiu proibi-lo de entrar no local.

 

Festa no Ditado

 

Na noite do domingo (16), uma festa open bar acabou em pancadaria na Praça Popular, onde estão localizados os restaurantes e bares de classe A de Cuiabá - mais comumente conhecidos. Seguranças do Ditado Popular, chegaram a retirar os envolvidos na briga, mas o grupo continuou com a confusão do lado de fora e tudo só foi controlado com  chegada da Polícia Militar.

 

As cenas foram gravadas e enviadas em vídeo ao Única News. Uma testemunha ainda relatou com exclusivdade que a briga deixou pessoas feridas, porque "muitos ao invés de apartar jogavam garrafas e copos de vidro em cima dos rapazes".

 

Não sei o motivo ao certo. Mas ontem estava rolando um open bar de cerveja lá. Estava bem lotado, e o evento começou no período da tarde. A briga rolou por volta das 23h, então as pessoas já estavam bem alcoolizadas. Não tinha mulheres envolvidas, mas tiveram várias pessoas que ficaram "machucadas", pois ao invés de apartarem a briga, os outros estavam jogando garrafas, copos de vidro, mesa e afins por todo lado. E não aconteceu somente uma vez, brigaram várias vezes, eles foram retirados do local e a briga continuou na rua, até que a polícia enfim chegou. Muitos até saíram do ditado sem pagar a comanda”, relatou a testemunha.

 

Veja o vídeo aqui - http://unicanews.com.br/policia/festa-no-ditado-popular-acaba-em-pancadaria-e-pessoas-feridas-veja-video/12068

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3