09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 08:49 - A | A

28 de Junho de 2021, 08h:49 - A | A

POLÍCIA / MAUS TRATOS

PM fecha rinha com 15 galos feridos e prende suspeitos

Thays Amorim
Da Redação



A Polícia Militar fechou um barracão onde funcionava uma rinha de galos clandestina, na zona rural de Três Pontes, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), no último domingo (27). Segundo a denúncia, dois homens estariam armados no local.

Segundo a equipe, foram encontrados no local 15 galos vivos, alguns com diversos ferimentos, e dois galos mortos, além de 30 gaiolas de madeira e várias arenas onde as rinhas eram realizadas. Os animais apresentavam as cristas mutiladas e as esporas amputadas. O barracão estava abandonado.

A PM também encontrou diversos utensílios clínicos, como biqueiras, buchas, lixas, serras, entre outros.

Ao visualizarem os militares, as pessoas que estavam no local começaram a correr no sentido do milharal, e outras conseguiram escapar de carro. Contudo, a PM conseguiu identificar as pessoas que conseguiram fugir.

A denúncia aponta que o dono de um mercado da região, identificado apenas como Carlos, seria um dos principais organizadores e fomentadores da prática ilegal. Ele teria passagens pela polícia pelo mesmo crime. Os suspeitos encontrados no local foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia sem lesões e sem algemas.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

PMMT

PMMT

PMMT