Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 24 de Fevereiro de 2024, 16:22 - A | A

24 de Fevereiro de 2024, 16h:22 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Polícia prende membro do PCC que matou montadores de circo em boate; VÍDEO

Suspeito foi preso junto com um comparsa no momento em que se preparava para fugir em um ônibus para Cuiabá.

Da Redação
Única News



Rafael Eric de Oliveira (38), foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Bela Vista, em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Segundo investigações, o criminoso foi apontado como autor de um duplo homicídio ocorrido no município, na madrugada da última quinta-feira (22), quando homens foram executados a tiros dentro de uma boate da cidade.

RELEMBRE O CASO: Montadores de circo são executados a tiros em bar de MT; VÍDEO

Aos policiais, o homem confessou ainda envolvimento em outras duas mortes ocorridas na cidade. A ação policial que resultou na prisão do suspeito foi registrada por uma câmera de segurança.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Segundo informações, Rafael é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi preso junto com um comparsa de 25 anos, no momento em que deixavam a casa alugadapor eles na cidade e iriam embarcar em um carro de aplicativo para irem até a Rodoviária da cidade, onde embarcariam em um ônibus para Cuiabá.

Com o criminoso, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm e 11 munições intactas. Dentro da casa, os agentes encontraram mais 6 munições de calibre 12.

Os dois homens receberam voz de prisão e foiram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as devidas providências.

DUPLO HOMICÍDIO

As vítimas, identificadas como Herivelton Malaquias Nunes (28) e Jonison Souza Toledo (39) trabalhavam como montadores de circo e haviam acabado de chegar na cidade horas antes do crime.

Os dois homens estavam no Êxtase Night Club, quando foram surpreendidos por Rafael, que chegou no local encapuzado e abriu fogo contra a dupla, que estava sentada em uma mesa, na companhia de duas mulheres.

Os dois homens morreram no local. Uma terceira vitima também foi atingida por um dos disparos, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Em depoimento, Rafael confessou o crime e afirmou que os crimes foram cometidos a mando da facção, já que segundo ele, as vítimas pertenciam ao Comando Vermelho, grupo rival.

Além das mortes de Herivelton e Jonison, o preso confessou participação nas mortes de Eduardo Rodrigues Lima, ocorrida no município em 21 de janeiro deste ano e Adriano Rogério Cavalheiro Campos, em dezembro do ano passado.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3