Cuiabá, 07 de Março de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021, 17h:40

ACIDENTE NO JD DAS AMÉRICAS

Policial atropelado teve as pernas laceradas e está sedado devido à forte dor

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

O policial militar atropelado na noite desse domingo (10) foi identificado como Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos. Ele permanece internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), para tratar a laceração muscular que sofreu nas duas pernas e está sedado devido às fortes dores que sente.

O acidente aconteceu na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo informações, o PM tem plano de saúde e foi levado primeiramente ao hospital particular São Matheus, mas como não recebeu o suporte necessário, a família preferiu que ele fosse encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue na UTI.

Claudecy foi atingido no momento em que colocava o filho de 2 anos na cadeirinha do carro da família, que por segundos também não foi atingido por um Nissan, dirigido por um motorista bêbado.

O policial estava acompanhado da esposa Suely da Costa Mendonça, de 34 anos, que também é soldado da PM. Eles acabavam de sair do Shopping Três Américas e estavam se preparando para embarcar no carro da família, um Fiesta.

No vídeo é possível ver que o veículo Nissan vem desgovernado e atinge o policial, prensando-o na porta. A mulher dele e outras testemunhas no local correram para impedir para que o condutor, que estava visivelmente embriagado, segundo relatos, fugisse.

Veja o vídeo do acidente:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE