Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Prefeito de Rosário Oeste (190km de Cuiabá) João Balbino (PR), registrou B.O por calúnia e difamação
O prefeito da cidade de Rosário Oeste (há 190km de Cuiabá), João Balbino (PR) foi à Polícia nesta semana para registrar boletim de ocorrência, contra uma servidora pública municipal. A decisão teria sido motivada, em razão de uma falsa denúncia veiculada pela funcionária nas redes sociais, no dia 6 deste mês.
Segundo boletim de ocorrência, trata-se de Mirian de Santana Munoz, de 45 anos, que está sendo acusada de calúnia e difamação.
Conforme o site BioRosário, a servidora mais conhecida como “Mirian da Van”, teria relatado no post ter vencido um processo licitatório da prefeitura, para alocação de veículos no ano de 2013, e que até hoje a convocação não havia sido feita. Alegando ainda, supostas irregularidades no setor de licitações da administração pública.
Depois de tomar conhecimento do fato, o gestor decidiu registrar queixa crime na delegacia do município.
De acordo com a assessoria jurídica de João Balbino, a candidata derrotada faltou com a verdade, tendo em vista que não se consagrou vencedora do certame.
Ainda de acordo com o advogado do administrador, todas as medidas cabíveis e criminais serão tomadas, a fim de reestabelecer a verdade e evitar falsos boatos proferidos por candidatos derrotados, que possam afetar honra e integridade do gestor.
Outro lado
A reportagem ligou para a servidora, no sentido de esclarecer o assunto, mas as ligações não foram atendidas, tampouco retornadas.
Veja o BO do caso:
(Foto: Reprodução / BioRosário)

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3