Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 11:09 - A | A

29 de Novembro de 2019, 11h:09 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Professor invade escola, esfaqueia diretora e acaba preso

Claryssa Amorim
Única News



Um professor de matemática foi preso após invadir uma escola e esfaquear a diretora da unidade, na manhã desta sexta-feira (29), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Ele foi identificado como Cleiton Gomes da Silva, de 45 anos, professor da Escola Municipal Daniel Paulista de Campos, no município. Ele teria ficado nervoso com a diretora e tentou matá-la.

A vítima foi ferida com golpes no pescoço, ombros, braços e mãos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o professor entrou na escola já nervoso, invadiu a sala da diretora, fechou a porta e colocou uma mesa para que a mulher não fugisse e impedir que outras pessoas entrassem.

Dentro da sala, estava a diretora e uma outra funcionária da escola. A funcionária conseguiu retirar a mesa da porta e gritar por socorro, enquanto ele dava golpes de faca na vítima.

A polícia foi acionada por funcionários da escola e o suspeito preso. Ele próprio informou à PM que teria tido uma desavença com a diretora dias antes, mas não esclareceu o motivo da briga.

Veja vídeo da ocorrência, em reportagem feita pelo site Agora MT.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3