Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 01 de Março de 2020, 14:05 - A | A

01 de Março de 2020, 14h:05 - A | A

POLÍCIA / EM PONTES E LACERDA

Três são presos transportando 10 kg de maconha ao lado de crianças

Única News
Da Redação



Policiais do 18° Batalhão de Polícia Militar de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam dois homens e uma mulher (de 29 e 35 anos) e apreenderam 10,7 quilos de maconha em um carro modelo Fox. A apreensão ocorreu nesse sábado (29), na BR-174 sentido Vila Bela da Santíssima Trindade/Pontes e Lacerda.

No veículo haviam três crianças, todas com idade abaixo de 10 anos. Os policiais perceberam certo nervosismo no condutor e deram ordem de parada do carro. Ao revistar o carro a equipe da PM logo percebeu a presença da droga, exposta dentro de um saco plástico cortado e armazenada ao lado das crianças.

O condutor disse que não era o dono da droga e apontou o outro ocupante como responsável. O homem admitiu que traria a maconha para Cuiabá onde seria comercializa por R$ 12 mil.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanha a ocorrência e deixaram as crianças sob a custódia dos conselheiros, como prevê a legislação.
Os três adultos foram presos e juntamente com o veículo e a droga levados para a delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3