Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 16:58 - A | A

08 de Setembro de 2020, 16h:58 - A | A

POLÍCIA / VEJA AS AGRESSÕES

Vídeo mostra momento em que advogado chuta ex-companheira médica

Euziany Teodoro
Única News



O site Única News teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o advogado Cleverson Contó agride uma de suas ex-companheiras, a médica Laryssa Moraes, dentro de um elevador, em uma das vezes que ela tentou ir embora.

Logo que o vídeo inicia, quando é aberta a porta do elevador, vemos Laryssa caída no chão, no corredor. Ela conta que o advogado tinha dado um soco em seu peito, que a derrubou e fez perder o fôlego.

“Ele me deu um soco no peito tão forte, que eu poderia ter morrido. Eu fui parar na porta da lixeira de incêndio e caí no chão. Eu tentei ir embora e ele continuou me agredindo dentro do elevador, com xingamentos e um chute”, conta.

As agressões gravadas no vídeo da câmera de segurança aconteceram no dia 5 de junho de 2016, às 23h45. Laryssa conta que tinha decidido ir embora naquele dia, mas não conseguiu. Ela acabou voltando atrás.

No domingo (6), depois de 3 anos e meio, Laryssa finalmente pôde expor quem era o homem que lhe agrediu. Ela ficou desfigurada na ocasião. O depoimento é chocante.

“Foi este senhor que me espancou brutalmente. Ele que quebrou meu nariz, ele que deslocou as minhas retinas, ele que pegou um pen drive e quis me estuprar com ele. Foi ele que fez tudo isso comigo. Então eu decidi que não ia ficar off, porque estou tendo coragem de falar o nome dessa pessoa, mesmo com medo de morrer, porque, sim, eu estou sendo ameaçada, porque só ontem mais quatro vítimas apareceram. Vítimas de humilhações, de estupro, de agressões, vítimas que foram coagidas e que nunca se manifestaram”, contou a médica.

Ela afirma ter sido agredida em várias outras situações, como por exemplo, por não fazer uma salada. Porteiros e vizinhos falavam com ela, oferecendo ajuda, mas o medo a fazia silenciar.

“Eu não quero nem citar as condições em que eu fui agredida, por proteção mesmo. Mas soco na cara, puxão de cabelo, empurrando da escada, batida de cabeça em quina. Eu apanhei porque não quis fazer uma salada. Era porteiro ligando para saber se estava tudo bem. Era vizinho me encontrando e falando ‘olha, estamos aqui, se precisar de alguma coisa’. Eu me escondendo, com olho roxo. (...) Eu atendi no consultório, falei que tinha tido um acidente de carro. Os meus pacientes todos me viram agredida e claro que eles não acreditaram, hoje eu sei”.

Para garantir que Laryssa fizesse segredo sobre o que passou, o advogado a ameaçava, sabendo de sua origem humilde e o quanto batalhou para alcançar a profissão que sonhava: a medicina.

“Ele me afastou do meu círculo de amizades. Minhas amigas não prestavam, minhas amigas não gostavam de mim, minhas amigas queriam ver meu ‘oco’. Quando eu vi, eu estava restrita ao círculo de amizades dele. Sozinha, com medo. Uma pessoa que sabe que eu vim de uma família humilde, sabia que eu tinha passado por muita dificuldade para conseguir me formar, sabia que eu tinha receio, porque a única coisa que eu tinha era minha profissão. Ele falava que ia acabar com isso”, conta.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3