Cuiabá, 23 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 06 de Maio de 2017, 10:20 - A | A

06 de Maio de 2017, 10h:20 - A | A

POLÍTICA / MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS

Emanuel aplica reestruturações e deixa reforma para 2018

Rafael Machado / Única News



(Foto: Secom/Prefeitura)

prefeito emanuel pinheiro.jpg

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), adiou formulação da Reforma Administrativa para 2018. Segundo o peemedebista, apenas uma reestruturação será aplicada no decorrer do ano.

 

“Neste momento estamos adequando à estrutura da maquina pública a nossa gestão. Por isso, ainda não chamo de reforma administrativa, mas sim uma reestruturação que iremos aplicar durante o decorre do ano para depois formular uma reforma”, explicou o chefe do Poder Executivo a uma rádio da Capital.

 

Além da estruturação o prefeito pretende aplicar pequenas adequações na estrutura administrativa, realizar as demandas da população cuiabana, lançar propostas que constava nos programas de governo e dar maior agilidade da maquina pública.

 

Uma equipe da Prefeitura está elaborando as mudanças que serão feitas ao longo de 2017, com as informações e medidas aplicadas na gestão, a mesma equipe irá formatar uma possível reforma.

 

“Só vai ter uma reforma mais profunda depois que tivermos um levantamento da maquina e do funcionamento da estrutura de cada pasta, aí sim pensaremos em um projeto maior, mas isso só para o ano que vem”, pontua.

 

Entre as mudanças já feitas pelo prefeito está o desmembramento da Secretaria Municipal de Governo e Comunicação. A próxima proposta que será encaminhada para Câmara de Cuiabá também desmembra a pasta de Cultura e Turismo. Emanuel até adiantou e garantiu o ex-vereador Francisco Vuolo (PP) para Cultura e o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB) para Turismo. (Com informações da Rádio Capital FM)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia