Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 14:03 - A | A

11 de Novembro de 2020, 14h:03 - A | A

POLÍTICA / TERCEIRO BLOCO

França se descontrola e debate é interrompido em meio à gritaria

Euziany Teodoro
Única News



Roberto França, candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, se descontrolou durante debate na TV Vila Real, nesta quarta-feira (11), e os microfones precisaram ser cortados em meio a seus gritos contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB).

Falando sobre corrupção, França questionou Pinheiro sobre os casos em que o prefeito se viu envolvido antes e durante sua gestão, mas não gostou da resposta, pois o prefeito o “lembrou” que é condenado.

“Eu estou aqui em respeito à população e não desse jogo combinado. Aqui entre nós: você não é o mais indicado para falar de corrupção. O senhor é condenado, com 8 anos de prisão. O senhor recorreu e faço votos para que consiga, mas não venha com esse discurso. Me respeite como eu te respeito”, disparou Pinheiro.

França disse que há “uma diferença muito grande” entre os dois, pois ele não foi acusado de corrupção. “Há uma diferença muito grande entre ‘eu’ e o senhor. Eu estou sendo penalizado porque não deixei a casa do alferes cair”, justificou.

A partir daí, começou a gritar que Pinheiro não tinha moral para falar dele, que devia “lavar a boca”, e isso durou vários minutos, sendo necessário que o mediador do debate, jornalista Antônio Carlos Silva, cortasse o microfone e pedisse desculpas aos telespectadores.

De seu lado, Pinheiro pedia calma a França. “Calma, Roberto. Você é o ex-prefeito de Cuiabá, precisa ter calma para debater num momento desse. Realmente existe uma diferença entre nós dois: Eu estou me defendendo e você é condenado. Realmente há essa diferença”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia