Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 08h:34

ELEIÇÕES 2020

Gisela fecha parceria com PDT e terá maestro Fabrício Carvalho como vice para Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução)

A pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (PROS), conseguiu trazer para seu grupo um dos nomes que também estava cotado para a principal disputa deste ano: a cadeira do Palácio Alencastro.

Maestro Fabrício Carvalho, que até então era pré-candidato pelo PDT, agora ocupará a vaga de vice-prefeito ao lado de Gisela na eleição.

Em entrevista ao Única News, Gisela já havia adiantado que estava mantendo diálogo com outros pré-candidatos, fazendo pesquisas para saber quem estava melhor colocado na opinião pública e, assim, fechar uma chapa em conjunto, para ganhar força e angariar votos.

"Só o início dessa parceria! Juntos na pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá! Estou me sentindo muito honrada por construir essa história junto com o Fabricio Carvalho", disse.

A pré-candidata também destacou o fato de ambos serem ficha limpa. "Fabrício, com certeza você não deu um passo para trás. Você deu um grande passo pra frente. Cuiabá precisa de união e este é o grande motivo desta aliança. E se uma coisa que me orgulho desta parceria é que somos ficha limpa".

"Este é um dos momentos mais bacanas da minha vida, tal qual um concerto de uma ópera. Ser prefeito é um projeto coletivo, mas isso deve ser dito por uma pessoa especial. Essa pessoa é a Gisela, que conheço das bravuras, das atividades em defesa do cidadão, da coragem. A gente agora é um time".

O presidente do PDT Cuiabá, deputado estadual Allan Kardec, será o coordenador da campanha. "Aceito o convite. É uma mistura de emoções. Eu não tenho dúvida de que este é um projeto vitorioso", disse o deputado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE