Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 15:32 - A | A

17 de Setembro de 2020, 15h:32 - A | A

POLÍTICA / CÂMARA DE CUIABÁ

Jornalista que criou "Hora Estendida" nas creches é candidata a vereadora

Da Redação
Única News



Com campanha trabalhada em prol da família cuiabana, em especial das mães, a jornalista Oziane Rodrigues, mãe de quatro filhos e autora do projeto "Hora Estendida nas Creches", lançou pré-candidatura a vereadora por Cuiabá, durante convenção do Partido Verde (PV), nesta quarta-feira (16.09).

Autora de um dos projetos de maior sucesso da atual gestão municipal, que estendeu o horário das creches até 19h30 na capital, Oziane afirma que enquanto mãe solteira e de origem periférica, sofreu na pele o que muitas mães vivenciam diariamente para educar seus filhos.

"Eu também já dormi mais de dois dias em porta de creche pra conseguir vaga. Eu já passei horas em policlínicas e pronto-socorro sem atendimento. Não é fácil ser mãe, não é fácil ser mãe solteira. Quando criei o projeto Hora Estendida nas Creches, foi porque cansei de chegar atrasada pra buscar meus filhos e, por algumas vezes, ser recebida pelo conselho tutelar e ser taxada como uma mãe sem compromisso. Meu propósito é lutar em prol dessas guerreiras que enfrentam adversidades para criar seus filhos e ainda ouvem que não são o suficiente para seus pequenos", pontuou.

Conforme Oziane Rodrigues, Cuiabá precisa continuar a e avançar ainda mais. "Necessitamos de mais creches, mais escolas, mais médicos, mais lazer, mais cultura... Nada melhor do que uma mulher para representar mulheres".

"Conto com apoio das mulheres, em especial das mães, que serão o centro da minha campanha”, finalizou Oziane.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia