Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023, 07:44 - A | A

03 de Novembro de 2023, 07h:44 - A | A

POLÍTICA / "LADO BOM E RUIM"

Juca admite gestão falha de Emanuel Pinheiro, mas não vê desprestígio para o MDB

Fred Moraes
Única News



O deputado estadual e ex-vereador por Cuiabá, Juca do Guaraná (MDB), braço-direito do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), admitiu que a segunda gestão do prefeito está sendo falha em alguns sentidos. Mas refutou que os emblemáticos problemas na administração pública possam trazer para o partido um desprestígio nas eleições do ano que vem.

Juca, em coletiva à imprensa na quarta-feira (01), pontua que apesar das falhas,  é preciso analisar algumas obras entregues por Emanuel e ainda "cutucou"  o Governo do Estado que tem certa resistência em realizar parcerias com a Prefeitura de Cuiabá em razão do embate do prefeito com Mauro Mendes (União Brasil).

"Emanuel Pinheiro foi eleito e reeleito, tem feito uma administração com falhas, mas com muita entrega também. A administração também pesa do Governo do Estado, tem lado bom e lado ruim. Várias entregas, Contorno Leste, Hospital Municipal de Cuiabá, Mercado do Porto e mais um Mercado Municipal, tem muitas entregas, precisamos analisar bem para que o MDB continue com esse protagonismo", explica o deputado. 

Ainda sobre partido, Juca defendeu que a presidência municipal em Cuiabá, continue nas mãos do advogado Francisco Faiad, segundo ele, o presidente desenvolve um grande trabalho e conduz bem o partido.

"Estou na torcida para que continue o Faiad, vem conduzindo muito bem o partido em solo cuiabano. Se fosse para votar, meu voto seria para ele", finaliza.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia