Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021, 18:53 - A | A

15 de Fevereiro de 2021, 18h:53 - A | A

POLÍTICA / CARNAVAL DA COVID

"Não adianta dizer a marmanjo como se comportar", diz prefeito, pedindo responsabilidade



Para evitar contágio do coronavírus, o prefeito  de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pediu, mais uma vez, nesta segunda-feira (15), que seria de Carnaval, responsabilidade e consciência da população cuiabana, contra aglomeração em eventos, festas ou casas noturnas.

“Não podemos brincar com esse vírus. Infelizmente tem uma faixa da população que ainda acha que vive no mundo de Alice no País das Maravilhas. Que está acima do bem e do mal e não se preocupa com a sua saúde, e nem com a saúde de quem mais ama, da sua família, de pessoas que por algum motivo podem ser infectadas e vir a óbito. Essa fase de parar a cidade, de fechar a cidade e decretar lockdown já passou. O sucesso no combate à Covid-19 depende de cada um de nós. Eu não vou trancar ninguém em casa, a população precisa trabalhar, precisa ganhar seu dinheiro. O trabalhador precisar ganhar sua renda para sustentar a sua família”, afirmou o prefeito.

Por decreto, ele reforçou as medidas emergenciais e temporárias de 12 a 16 de fevereiro. De acordo com o documento, estão proibidas todas e quaisquer festas carnavalescas em ambientes públicos e privados em Cuiabá.

"Estamos numa fase que não adianta prefeito ficar baixando decreto para marmanjo se comportar. Todos já sabem da gravidade da covid-19”, afirmou o prefeito. Segundo ele, até as crianças já sabem do potencial letal do coronavírus.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia