Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 11:15 - A | A

18 de Novembro de 2020, 11h:15 - A | A

POLÍTICA / 2º TURNO CUIABÁ

Pinheiro não vê 2º turno como ‘insatisfação’ da população: ‘O que importa é chegar’

Claryssa Amorim
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que disputa o 2º turno com Abílio Junior (Podemos), comentou que não se sentiu frustrado pelos votos e que sua estratégia segue a mesma: “mostrando o que já fizemos e o que ainda vamos fazer”. Para ele, é uma “benção” assumir a capital como está, depois de muitos “avanços”.

Com 30,64% - sendo 82.367 votos -, Pinheiro foi parar no 2º turno com o seu maior adversário, Abílio Junior, que recebeu 33,72% dos votos. O 2º turno está marcado para o dia 29 deste mês.

Questionado se ele acha que ir ao 2º turno reflete a insatisfação da população cuiabana com a gestão Emanuel Pinheiro, ele respondeu que não entende assim e que cidade nenhuma é “unânime”.

“Normal [número de votos]. O que importa é chegar no 2º turno. Os sete candidatos me escolheram como os seus adversários, então foram agressões, pancadarias, fake News e ataques. A gente até percebeu no último debate que os ataques eram sincronizados entre os candidatos contra mim, eram jogo combinado. É lógico isso, é normal, porque sou o alvo principal, até porque sou prefeito de Cuiabá e todos eles buscavam a nossa cadeira”, disparou, durante entrevista ao site de notícias Mídia News, na manhã desta quarta-feira (18).

Para ele, os candidatos não devem se preocupar com agressões e ataques, mas sim em dar publicidade a seu projeto, o que está preparando para Cuiabá. “O que tem que se discutir é onde que eles estavam há 4 anos, quando os grandes desafios de Cuiabá foram colocados à prova”.

Perguntado sobre a estratégia do 2º turno e qual será o seu foco, Pinheiro esclareceu que não terá nada de diferente, pois não há segredo em planejamentos que foram concluídos.

“Vou dar sequência ao nosso trabalho. Sou homem de trabalho, que trabalha por amor a Cuiabá, que trabalho 24 horas por dia, sete dias por semana, durmo tarde, acordo cedo, madrugo, discuto, penso, inspiro e transpiro Cuiabá de manhã, tarde e de noite, sempre pensando em cumprir metas, buscando novos desafios que melhorem as vidas das pessoas. Então, vou seguir nessa linha propositiva, mostrando o que já fizemos e o que estamos fazendo, ou seja, mostrando o que não tinha e agora tem. Não estamos fazendo promessa, nós já estamos fazendo e vamos continuar entregando”, disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia