Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Maio de 2020, 12:27 - A | A

19 de Maio de 2020, 12h:27 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Pinheiro diz que não deve ser candidato à reeleição e busca nomes para substituí-lo

Euziany Teodoro
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), revelou que não deve ser candidato à reeleição esse ano. Ele busca nomes dentro de seu grupo político para montar um projeto com alguém que vai sucedê-lo no executivo municipal cuiabano.

Segundo ele, pesquisas internas serão feitas e ele próprio vai sugerir nomes para saber como está a avaliação junto à população. A informação foi dada em entrevista no Facebook a um site da capital.

“Mais do que nunca eu estou procurando nomes e nas próximas pesquisas internas eu vou testar alguns nomes do nosso grupo, que possam vir a ser candidatos, para que a gente possa manter essa linha de comprometimento com Cuiabá, de processo de desenvolvimento econômico na nossa cidade”, disse.

Em meio ao trabalho de combate à pandemia do novo coronavírus, ele disse que não pensa em eleição. Além disso, acha pouco provável que as eleições municipais ocorram ainda esse ano.

“Nem sei se esse ano vai ser eleitoral. Eu não penso em eleição. Eu estou tão focado no combate à Covid-19, para Cuiabá ficar cada vez mais segura, diminuir e acabar, se possível, para que não tenha nem mais um óbito e ter menor número de contaminados possível, voltar tudo ao normal, as atividades econômicas produzindo e gerando emprego e renda. É esse cenário de Cuiabá que eu quero devolver. É essa minha missão”, afirmou.

Com humor, revelou ainda que a primeira-dama, sua esposa Márcia Pinheiro, “pede o dia inteiro” para que ele não seja candidato.

“Não aguento mais a Márcia falando o dia inteiro aqui dentro de casa para eu não ser candidato e agora que eu estou dentro de casa, eu quero ficar em casa. Ela pede sempre para eu não ser candidato e dar atenção à população e eu estou muito propenso a isso”, concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia