01 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 04 de Abril de 2025, 12:44 - A | A

04 de Abril de 2025, 12h:44 - A | A

POLÍTICA / PROPOSTA DE THIAGO SILVA

Vereador repudia Wilson Santos por ir contra projeto que dá nome de pastor ao Hospital Central

Única News
Da Redação



O vereador reeleito de Cuiabá, Kassio Coelho (Podemos), subiu à tribuna da Câmara de Vereadores para pedir urgência à Presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso para que coloque em pauta, na próxima votação, o Projeto de Lei 717/2020, de autoria do deputado Thiago Silva, que homenageia o Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, dando o nome dele ao novo Hospital Estadual Central, em Cuiabá.

O projeto já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da AL no mês passado, porém, o deputado Wilson Santos pediu vista durante a votação da matéria na Sessão Legislativa e apresentou um substituitivo. Segundo apurado pelo Única News, Wilson que homenagear outra pessoa. A atitude gerou grande questionamento por parte dos vereadores, pastores e obreiros assembleianos.

Coelho lembra que Wilson, quando tentou ser prefeito de Cuiabá, foi ao Grande Templo pedir o apoio da Igreja Assembleia de Deus e ao Pr. Sebastião. “Peço respeito, pois quando Wilson foi candidato à prefeitura, ele bateu à porta do Pastor Sebastião para pedir o voto da Igreja, e a Igreja o apoiou. Espero que o deputado possa retribuir, entregando o projeto para que o presidente Max o coloque em votação”, enfatizou Coelho.

“Quero ressaltar a minha indignação pela infelicidade do deputado Wilson... Isto é uma afronta ao Ministério, ao Pr. Sebastião, que presidiu a maior convenção de pastores do Brasil (CGADB) e merece respeito”, reforçou Kassio.

O vereador relembrou que o Pr. Sebastião trabalhou em prol da construção de um Hospital Evangélico no Estado e realizou importantes trabalhos na área da saúde, com atendimentos pela Sociedade Beneficente Evangélica (SBE), que até hoje presta apoio a milhares de famílias carentes, tanto na saúde quanto na área social.

Além disso, destacou o trabalho da Igreja com o Pr. Raimundo e a Tenda de Abraão, que realizam ações efetivas para cuidar de pessoas com dependência química.

Coelho finalizou dizendo que, caso Wilson não devolva o PL, fará uma moção de repúdio, que será encaminhada a todos os pastores das congregações da Baixada Cuiabana.

VEJA O VÍDEO

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia