Cuiabá, 22 de Janeiro de 2021

RADAR NEWS
Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 14h:50

CASO INDEA

Advogado é cotado para substituir presidente do Indea acusado de assédio

Única News

Foto: Facebook

O nome do advogado eleitoralista Rodrigo Cyrineu ganha força nos bastidores para substituir Marcos Catão Dornelas Vilaça, acusado de assédio sexual contra uma ex-comissionada, de 19 anos, que pediu exoneração ainda em novembro do ano passado, na presidência do Indea-MT.

Inclusive, integrantes do primeiro escalão do Governo Mauro Mendes (DEM) já confirmam, em off, que a nomeação deve ser confirmada nos próximos dias.

Ocorre que Vilaça está viajando e Mauro pode estar aguardando seu retorno para formalizar a exoneração e avançar nas tratativas com Cyrineu.

Como se diz no jargão político, não querer “fazer velório de defunto vivo”.


3 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Servidor Indeano  13-01-2021 18:40:21
Não é possível que o Governador irá cometer um novo erro! Ele escolhe as pessoas erradas para ocupar o cargo e depois é a imagem do indea que é desmoralizada. Será que não aprenderam com tantos erros cometidos? O indea precisa de alguém compromissado, que entenda de defesa agropecuária e que seja honesto e integro. Senhor Governador, pelo amor de Deus, nos ouça dessa vez! Faça a escolha por critérios técnicos e não políticos: A médica Veterinária Daniella Soares é a melhor indicação para o cargo.

Responder

0
1
Antonia Almeida   13-01-2021 18:24:57
Uma lástima ver a defesa agropecuária mais importante do país ser tratada dessa forma! Quem é esse advogado ? O que ele entende de defesa??

Responder

0
1
Luana Silva  13-01-2021 18:16:55
Gente como assim? Esse homem nem sabe o que é defesa agropecuária! De novo governador mesma receita?? Advogado, não sabe de nada de defesa agropecuária, poder? Presidência? Coloca a câmera lá de novo que vai dar a mesma M... parece que não aprende! Defesa agropecuária e coisa séria!

Responder

0
1

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE