Cuiabá, 26 de Maio de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 19:11 - A | A

04 de Dezembro de 2017, 19h:11 - A | A

RADAR NEWS / OPERAÇÃO ARARATH

Apartamento de advogado preso por desvio de R$ 12 mi é desbloqueado

Da Redação



Após ter seu apartamento bloqueado, por causa da Operação Ararath, o juiz aposentado Newton Franco de Godoy conseguiu reverter a decisão. A disponibilidade do imóvel foi concedida pelo magistrado Luís Aparecido Bertolucci Júnior, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular.

 

Incialmente, o apartamento foi desbloqueado pois estava no nome do advogado Alex Tocantins Matos, acusado de suposto desvio de R$ 12 milhões, por meio de pagamento de precatórios à empresa Hidrapar, junto com seu irmão Kleber Tocantins Matos.

 

No entanto, Newton alegou que, embora o imóvel estivesse em nome de Alex, o comprou em 2014 junto com Rieko Franco de Godoy. Sem envolvimento na operação, ambos entraram com um pedido de desbloqueio do apartamento.

  

O juiz entendeu o pedido e concedeu o desbloqueio. “Julgo procedente o pedido deduzido por Newton Franco de Godoy e Rieko Franco de Godoy [...] para o fim de desconstituir as indisponibilidades de bens que recaíram sobre o imóvel registrado sob a matrícula nº 92.158 e as garagens de matrículas nº. 91716 e 91717”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia