Da Redação
(Foto: Marcos Vergueiro)
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, afirmou que apoia a presença do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), para depor na CPI do Paletó na Câmara dos Vereadores.
Em entrevista à Rádio Vila Real, Mendes disse que o gestor precisa explicar a população sobre o vídeo entregue pelo ex-governador Silval Barbosa, em sua delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
"Emanuel está perdendo a oportunidade de se livrar da imagem arranhada que ficou com a divulgação do vídeo [que aparece recebendo suposta propina em dinheiro vivo e escondendo no paletó]. As cenas são muito fortes e falam por si só", disse.
A suposta propina é da época em que, enquanto deputado estadual, votasse pela aprovação das contas de Silval Barbosa. O dinheiro foi entregue pelo então chefe de gabinete de Silval, Silvio Cézar. Os vereadores votaram pela criação da CPI para investigar o prefeito por suposta obstrução à Justiça.
O chefe do Executivo não foi intimado para depor na Casa de Leis, mas à imprensa, relevou que aguarda por Justiça e que no momento certo irá se pronunciar sobre o assunto.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!