15 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Segunda-feira, 21 de Junho de 2021, 11:55 - A | A

21 de Junho de 2021, 11h:55 - A | A

RADAR NEWS / DISPUTADÍSSIMO

Cargo de vice de Mendes movimenta bastidores e esquenta discussões

Única News
Da Redação



Nos últimos dias a maior disputa na política mato-grossense é pela vaga de vice do governador Mauro Mendes (DEM) na eleição de 2022. Mendes, porém, já avisou que só decide sobre reeleição no final de abril de 2022.

Enquanto o democrata não define, a luta para ser seu vice é grande. Nos bastidores a impressão é que o atual vice-governador, Otaviano Pivetta, é quem vai dar o rumo da escolha.

A ida de Aparecido Santos, o Cidinho, para o PSL é um movimento importante. Cidinho e Pivetta são próximos e estariam em avançadas tratativas para decidir um como vice e o outro como candidato ao Senado.

Quem não anda gostando nada das atuais articulações é o deputado estadual Eduardo Botelho, que sonha em ser vice de Mauro Mendes. O problema é que os dois são do mesmo partido, o Democratas.

O MDB, através do seu cacique, deputado federal Carlos Bezerra, já deixou bem claro também que quer a vice de Mendes. A ida de Pivetta para o partido pode ser a solução para o problema.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia