Da Redação
(Foto: Senador da República)
O senador Cidinho Santos (PR), confirmou que recebeu o convite para coordenar a campanha do candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM). Porém, ele destacou que não tem nada definido ainda, devendo dar a sua resposta até a próxima segunda-feira (13).
Lembrando que Cidinho é filiado ao Partido Republicano, encabeçado pelo também candidato ao governo, Wellington Fagundes. Ele teve a aprovação do partido para poder ajudar na campanha de Mendes, mas para isso, ele deverá se ausentar do PR.
Cidinho declara que o fato de ter o aval do PR e sua amizade com o ex-governador Jayme Campos (DEM), candidato ao Senado, esse convite o deixa balançado.
No mês passado, o parlamentar deu espaço para o ex-governador, Rodrigues Palma, assumir o Senado. Ele disse que não houve um desconforto em sua conversa com Wellington.
O coordenador de campanha, em geral, é próximo ao candidato que defende. Ele é um dos responsáveis por planejar estratégias, organizar cronogramas e definir metas que devem ser repassadas para os outros setores da campanha.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!