Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sábado, 17 de Outubro de 2020, 17:22 - A | A

17 de Outubro de 2020, 17h:22 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Fonte revela verdadeiro motivo de Pinheiro não ter ido a debate em emissora de TV

Única News



Uma fonte do site Única News revelou o verdadeiro motivo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição, ter decidido não participar do debate com os demais candidatos na TV Vila Real (Grupo Gazeta), de Cuiabá.

Ocorre que, um dia antes de marcarem o debate, o prefeito participou de uma rodada de entrevistas em vários programas da emissora e foi atacado e destratado em todos eles, enquanto os demais candidatos que passaram pelas mesmas entrevistas "pareciam ter ido tomar um café descontraído" com os apresentadores.

Ciente de que seria destratado novamente e decidido a não participar de "baixarias", como aconteceu nas entrevistas anteriores, ele decidiu não ir.

Segundo a fonte, Pinheiro teria chegado a lamentar que o debate Na TV Centro América foi cancelado, pois lá o tratamento seria imparcial e ele faria questão de participar.

Diferente do que adversários têm dito, que o prefeito teria "amarelado", com "medo" do debate, ele decidiu que vai participar de outros encontros, como, por exemplo, o da Fecomércio, que acontece no dia 20 de outubro, às 18h30.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Manoel 17/10/2020

Conversa fiada. Falar a verdade ou querer que ele justifique o injustificável virou destratamento. O fumo vem e será goiano

1 comentários

1 de 1