Única News
Da Redação
Como bom político que é, o deputado Eduardo Botelho (DEM), mostra habilidade para se “sair bem” dos questionamentos políticos feitos pela imprensa cuiabana.
Nesta manhã, durante um bate-papo com jornalistas na ALMT, o primeiro-secretário se esquivou de uma pergunta que poderia lhe colocar em maus lençóis.
Segundo o jornalista que fez a pergunta, ontem (18) o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) viu a selfie que o secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Alberto Machado, o Beto Dois a Um, postou na noite de segunda-feira (17), após lideranças do partido se encontraram na casa de Botelho para discutir as eleições 2022. Primeiro encontro suficiente para definir o governador Mauro Mendes como candidato à reeleição, com total apoio do DEM.
Reprodução

Reunião do DEM registrada pelo secretário Alberto Machado
Pinheiro, vendo a foto da reunião, disse que ali “dos 10, tirando o governador, 5 são Mauro, 4 são Emanuel e um tá indeciso”.
Questionado sobre que lado ele estaria, ou seja, se seria pró Pinheiro ou pró Mendes, Botelho foi “rápido e rasteiro” na resposta:
“Eu estou do lado de Mauro Mendes, eu estou do lado de Emanuel Pinheiro, estou do lado dos dois quando for para lutar por Cuiabá, quando for para ajudar Mato Grosso. Nós estamos todos juntos agora, agora quando chegarmos na eleição eu estou junto com o Democratas”, disse rindo ao final da fala.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!