Da Redação
(Foto: Desconhecido)

Corre nos bastidores o rumor de uma eventual ida do secretário de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária, Suelme Evangelista, presidente do PSB Cuiabá, para o PSDB, partido que têm como principal nome o governador Pedro Taques.
O próprio chefe do executivo estadual seria o mentor da agremiação do secretário. O PSB ainda conta com nomes de pesos aliados à Taques como o deputado federal Fabio Garcia, dirigente estadual da sigla.
Garcia chegou a ser nome forte do grupo do governador na disputa pelo Alencastro quando Mendes recuou sua reeleição, antes da escolha de Wilson Santos.
Outro nome do PSB ligado à Taques é o deputado estadual, Eduardo Botelho, novo ‘xodó’ do governador que tratou de manobrar para colocar o socialista na presidência da Assembleia Legislativa.
Caso Suelme confirme a ida para o partido tucano, o suposto 'racha' entre Mauro Mendes e Taques comecaria a criar 'corpo', já que Evangelista era um dos principais aliados de Mendes.
Em outras oportunidades, Suelme chegou a afirmar que Mendes no Governo de Mato Grosso seria desejo do PSB. “O nosso sonho sempre foi ver o Mauro governador, mas precisamos ter paciência e ser leal ao nosso grupo ao governador. A hora dele vai chegar”, comentou em agosto deste ano.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3