Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 16:43 - A | A

26 de Dezembro de 2019, 16h:43 - A | A

RADAR NEWS / MARATONA

Vereadores 'apertam o passo' e fazem 5 sessões antes de recesso de 40 dias



A Câmara de Vereadores de Cuiabá fará, nesta sexta-feira (27), uma maratona de cinco sessões extraordinárias para “limpar a pauta”. A Casa realiza as sessões a partir das 9h. A previsão é que as outras quatro ocorram às 12h, 15h, 18h e 20h, respectivamente.

Na pauta das 20h, será apreciada, em segunda votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 (LOA), que estima a receita e fixa a despesa do Palácio Alencastro para o próximo exercício financeiro, além das emendas impositivas.

Entre as pautas, está a proposta para que seja decretado feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangélico. Existem duas emendas a serem definidas referente ao possível feriado. Uma propõe que seja todo último domingo de outubro e a outra para que seja na última segunda-feira de agosto.

Outro projeto de lei propõe a obrigatoriedade da inserção do símbolo mundial da conscientização do transtorno do espectro autista nas placas de atendimento prioritário, da mesma forma que foi prosposto e aprovado na Assembleia Legislativa, sancionado pelo governador Mauro Mendes (DEM).

Após as votações, os vereadores entram em recesso parlamentar e voltam às atividades apenas no início de fevereiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia