Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Domingo, 17 de Setembro de 2017, 09:10 - A | A

17 de Setembro de 2017, 09h:10 - A | A

VARIEDADES / SENSAÇÃO INCRÍVEL

Pabllo Vittar se surpreende com sucesso entre público infantil: Sou a nova Xuxa

MARILISE GOMES DO PUREPEOPLE



PABLO VITTAR

 

Pabllo Vittar, aclamada por uma multidão ao cantar no primeiro dia de Rock in Rio na Arena Itaú, garante que o sucesso - comprovado em números como os 18 milhões de visualizações do clipe "Sua Cara" em apenas um dia - não a transformou.

 

"Continuo do mesmo jeito, com os pés no chão. Encaro este trabalho como qualquer outro. Acordo cedo, tenho minhas responsabilidades. A minha ficha ainda não caiu. Faço isso com todo o carinho. Agora consigo entender como é ser amada. É uma sensação incrível", explicou em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo" a dona do hit "Corpo Sensual", em cujo clipe contracena em cenas ousadas com Mateus Carrilho, da banda Uó.

 

Cantora elege Beyoncé como ícone: 'Algo tão distante'

 

E a reação das crianças é que mais surpreende a artista. "Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa", brincou a jovem, convidada por Gloria Perez para gravar uma participação em "A Força do Querer".

 

'Não abro mão de fazer o meu próprio make', explicou Pabllo

 

Dona de um estilo único, com muitas fendas e transparências, a artista assegurou à publicação que leva em média 40 minutos para ficar pronta.

 

"Conheço mulheres que demoram mais do que eu", comparou Pabllo, explicando por que rejeita ser produzida por maquiadores.

 

"Parece que a drag vem chegando à medida que meu rosto vai mudando. Por isso, não abro mão de fazer o meu próprio make. Caso outra pessoa assuma os pincéis, não terei esse gostinho".

 

Vida amorosa não é problema: 'Não me preocupo'

 

Sem descartar seguir carreira internacional, Pabllo se considera muito ativa no dia a dia.

 

"Eu sou assim, sabe? Não fico treinando poses em frente ao espelho. É tudo natural. Quando estou desmontada, tenho que me podar um pouco. Sou ligada no 220", disse.

 

Solteira, ela também não faz planos para mudar seu status de relacionamento.

 

"Mas não me preocupo com isso, não! Meu grande objetivo é a minha carreira e estou muito feliz com tudo", disse a cantora, tietada pela mãe de Lucas Lucco ao gravar com o sertanejo.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia