08 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14:16 - A | A

02 de Outubro de 2019, 14h:16 - A | A

CIDADES / DESPEDIDA

Após 25 anos, Getúlio Grill fecha as portas devido a aluguéis atrasados

Euziany Teodoro
Única News



Um dos restaurantes mais tradicionais de Cuiabá, o Getúlio Grill, fecha as portas nesta quarta-feira (2), após mais de 25 anos no mercado do entretenimento. Localizado em ponto privilegiado na Avenida Getúlio Vargas, na capital, o local foi definitivamente despejado, devido a uma dívida acima de R$ 500 mil de aluguéis atrasados.

Em mensagem nas redes sociais, o Getúlio Grill se despediu. "Foram 25 anos de momentos especiais e inesquecíveis! Agradecemos imensamente a todos nossos clientes de Mato Grosso e Brasil, aos amigos, fornecedores e parceiros que fizeram parte dessa História! A todos vocês o nosso muito obrigado!"

Em decisão do dia 4 de setembro, a 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso determinou o despejo imediato do restaurante. A decisão do desembargador Dirceu dos Santos, relator do agravo de instrumento, foi acompanhada dos desembargadores Antônia Siqueira e José Zuquim.

O pedido de falência e despejo do restaurante Getúlio Grill foram protocolados na Justiça pelo proprietário do imóvel ocupado pelo estabelecimento, um senhor de 94 anos, que sofre de uma doença crônica e não recebe o aluguel do imóvel há nove meses. A dívida do Getúlio Grill em relação ao imóvel já ultrapassa R$ 500 mil.

O pedido de despejo imediato considera além dos aluguéis não pagos desde dezembro de 2018 (sendo uma parte de novembro), a não contratação do seguro obrigatório do imóvel; a falta de quitação devidamente os débitos de IPTU dos anos de 2015 a 2019; e o não recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte dos aluguéis que foram pagos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia