Cuiabá, 06 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 16:54 - A | A

28 de Março de 2019, 16h:54 - A | A

CIDADES / EMPRESA ALEGA FALÊNCIA

Clientes invadem SportCars, mas não encontram nada; veja o vídeo

Claryssa Amorim
Única News



Após denúncias de estelionato, a empresa SportCars Multimarcas emitiu uma nota informando que a empresa estava enfrentando dificuldades econômica nos últimos anos e pediu falência à Justiça.

Algumas vítimas que perceberam o golpe, rapidamente foram até a loja para procurar o empresário, mas encontraram a loja vazia com apenas objetos. 

A assessoria de comunicação da SportCars informou ainda que atendeu os "ditames legais" e encerrou suas atividades seguindo os trâmites legais requerendo a falência em juízo.

O dono da empresa está foragido, após ter diversos registros de ocorrências por aplicar golpe de mais de R$ 3 milhões em negociações de carros de luxo. A empresa ficava na Avenida Miguel Sutil, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

De acordo com dois boletins de ocorrência obtido pelo Única News, o empresário assinava um contrato para comprar o carro e assim que a vítima já entregasse o veículo, ele repassava para um comprador. Para as vítimas, ele dizia a mesma coisa, de que no mesmo dia faria o depósito do valor acordo. Sem receberem o valor, os compradores resolveram ir até a loja e encontrou ela vazia.

Leia a nota na íntegra:

Em relação às matérias jornalísticas que aduzem que a loja SportCars teria dado um golpe, a empresa vem a público manifestar o seguinte:

1. Devido às dificuldades economias da empresa nos últimos anos, ficou inviável a manutenção e gestão da empresa;

2. Assim, a legislação brasileira determina que é dever do empresário que esteja em dificuldade econômica que não comporte recuperação judicial peça sua falência;

3. Desta forma, atendendo os ditames legais a empresa encerrou suas atividades seguindo os trâmites legais requerendo sua autofalência em juízo.

É o que tinha a informar no momento.

Cuiabá - MT, 28.03.2019.

SportCars
Assessoria Jurídica

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia