Cuiabá, 27 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, 16:21 - A | A

09 de Outubro de 2017, 16h:21 - A | A

CIDADES / VÁRZEA GRANDE

Durante forte temporal, ventania derruba muro e mata operário

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2017-10-09 at 15.21.39 (1).jpeg

 

Um murro desabou sobre um operário no bairro Jardim Vitória, na tarde desta segunda (9), durante o forte temporal, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

 

O corpo da vítima que não teve a identidade revelada, foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para investigar o caso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as outras vítimas, que ainda não foram identificadas.

 

Os Bombeiros relataram ainda outras duas ocorrências, uma queda de energia devido a um curto circuito em um transformador no entorno da Arena Pantanal. E ainda, em Várzea Grande, o telhado de uma casa em reforma caiu. Havia gente na construção no bairro Jardim Vitória. Não tem informações sobre as vítimas.

 

Ainda em Várzea Grande, na Rodovia Mário Andreazza, diversos postes de energia elétrica foram derrubados. Um áudio que circula pelo WhatsApp, alerta motoristas que forem pegar a rodovia. Diversas árvores foram derrubadas com a força dos ventos.

 

Em Cuiabá, bairros populares como Goiabeiras e Jardim Cuiabá estão sem energia.

 

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), na avenida Dom Bosco está com semáforos apagados em vários cruzamentos. Na avenida 15 de Novembro também está com semáforos desligados como na avenida Beira Rio e Rua Jaques Brunini.

 

Atualizada às 16:55 

 

O Corpo de Bombeiros divulgado um balanço parcial de todas as ocorrências registradas nesta segunda (9). 

 

Os dados apontam 36 quedas de árvores em vias públicas, seis quedas de fio energisado e cinco incêndio em ambiente energisado - rede elétrica. 

 

Além de um desabamento de uma residência. Sete vítimas foram atendidas durante o forte temporal. Umas delas veio a óbito. Todas no Jardim Vitória. 

 

Leia Mais - Chuva de granizo pega cuiabanos de surpresa

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia