Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 01 de Abril de 2020, 16:56 - A | A

01 de Abril de 2020, 16h:56 - A | A

CIDADES / EM PONTES E LACERDA

PRF identifica passageiro de ônibus com suspeita de COVID-19 e aciona Secretaria de Saúde

Única News
Da Redação



Um homem com suspeita de COVID-19 foi retirado de um ônibus de viagem, que fazia a linha entre Porto Velho/RO e São Paulo/SP e passava por Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). O senhor, cuja identidade não foi revelada, apresentava todos os sintomas do vírus.

Ao descobrir o homem, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena entrou em contato com a equipe de Pontes e Lacerda para realizar a checagem do ônibus.

Em seguida, a PRF acionou o Corpo de Bombeiros Militar e representantes da Secretaria Municipal de Saúde, que compareceram no Posto da PRF, onde aguardaram a chegada do transporte coletivo.

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (1), o ônibus foi abordado. Nele, haviam 13 passageiros e todos passaram pela triagem, inclusive o motorista. Os exames foram feitos de forma individualizada até que localizaram o senhor com todos os sintomas do COVID-19.

O passageiro declarou que saiu de São Paulo no último dia (28), com destino a Porto Velho, e estaria retornando com destino a Cuiabá.

Diante das suspeitas, o passageiro foi retirado do ônibus por uma equipe especializada para os procedimentos cabíveis. O resultado dos exames deve sair em poucos dias.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia